Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Mello vira sobre alemão e espera Mardy Fish em Delray Beach

Tenista de Campinas derrotou, de virada, Rainer Schuetler por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/2 e 6/3 na Flórida, EUA

Gazeta |

Apesar da eliminação na estreia do ATP 500 de Memphis na última semana, o brasileiro Ricardo Mello manteve o embalo após a boa campanha na Costa do Sauípe e avançou à segunda rodada do ATP 250 de Delray Beach, nesta segunda-feira. O tenista de Campinas derrotou, de virada, o alemão Rainer Schuetler, por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/2 e 6/3.

Campeão em Delray Beach em 2004, quando derrotou na final o local Vincent Spadea com parciais de 7/6 (7-2) e 6/3, Mello espera na próxima rodada o vencedor do embate entre o norte-americano Mardy Fish, cabeça de chave 2 do torneio, e o alemão Bjorn Phau.

Também nesta segunda-feira, o norte-americano Sam Querrey, terceiro favorito ao título, teve trabalho para despachar o alemão Dustin Brown. Em uma hora e 20 minutos de disputa, ele marcou 6/3, 5/7 e 6/3 para avançar no torneio disputado na Flórida. Seu próximo adversário sai do embate entre o russo Igor Andreev e o qualifier local Ryan Sweeting.

Já o francês Florent Serra anotou 3/6, 6/3 e 7/5 sobre Ryan Harrison e aguarda o vencedor do confronto do sul-africano Kevin Anderson com o norte-americano Donald Young para saber qual será seu próximo desafio.

Leia tudo sobre: ricardo mellodelray beachatp 250atpfishSchuetler

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG