Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Mello se vinga e elimina Isner na primeira rodada em Belgrado

Na próxima fase, o brasileiro enfrentará o esloveno Blaz Kavcic, que superou o alemão Tobias Kamke com parciais de 7/6 (7-0) e 6/1

Gazeta |

O brasileiro Ricardo Mello começou com o pé direito sua campanha no ATP 250 de Belgrado, na Sérvia. Nesta terça-feira, o 90º do ranking venceu o norte-americano John Isner, 29º, com parciais de 6/5 e 7/6 (7-4).

A partida marcou a revanche de Mello, uma vez que foi eliminado no dia 13 de março para Isner no Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. Sacando muito bem, o brasileiro começou o jogo quebrando o saque de seu adversário logo no terceiro game. A diferença foi mantida até o fim da parcial, que durou 25 minutos, na qual o paulista continuou a impor seu ritmo sacando e a dificultar o serviço de Isner.

O segundo set foi mais acirrada ainda, com uma quebra para cada lado. Com os games empatados, o confronto foi para o tie-break. Na decisiva, Isner começou melhor, mas Mello mais uma vez usou de seu saque, inspirado nesta tarde de terça, e abriu vantagem para fechar o jogo em 7-4, após uma hora e 15 minutos.

Na próxima fase, o brasileiro enfrentará o esloveno Blaz Kavcic, que superou o alemão Tobias Kamke com parciais de 7/6 (7-0) e 6/1 na primeira rodada. O torneio sérvio ainda conta com presença do número 2 do mundo, o local Novak Djokovic, além do segundo melhor tenista da Sérvia, Viktor Troicki, segundo cabeça de chave da competição.

Leia tudo sobre: atp 250 de belgradoricardo mellojohn isner

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG