Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Mello perde fôlego e perde nas quartas de final de São Leopoldo

Cmpineiro caiu diante do argentino Leonardo Mayer nas quartas de final de São Leopoldo por 2 a 0, com parciais de 6/2 e 6/4

Gazeta |

A boa fase do brasileiro Ricardo Mello chegou ao fim. Após 12 vitórias seguidas no circuito, com os títulos dos Challengers de Recife e São José do Rio Preto, o campineiro perdeu do argentino Leonardo Mayer nas quartas de final de São Leopoldo por 2 a 0, com parciais de 6/2 e 6/4.

Mello foi mal no saque contra Mayer. Venceu apenas 51% dos pontos disputados no seu serviço e sofreu quatro quebras. Agora, São Leopoldo tem apenas André Ghem como representante brasileiro. Ele joga contra o argentino Juan Pablo Brzezicki por uma vaga nas semifinais.

Mayer, por sua vez, aguarda o vencedor do duelo entre o português Rui Machado, principal favorito ao título, e o norte-americano Wayne Odesnik, oitavo cabeça de chave.

Após passar nove semanas fora do top 100, Mello começou a semana em 84º lugar no ranking e voltou a ser o segundo tenista brasileiro na lista, ultrapassando João Souza, o Feijão. O melhor atleta do país ainda é Thomaz Bellucci.

Leia tudo sobre: ricardo mello

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG