Um dia depois de cair na chave de simples, brasileiro, que jogou com o argentino Carlos Berlocq, perdeu para Delgado e Marray

O brasileiro Ricardo Mello encerrou nesta sexta-feira sua participação em Wimbledon , terceiro Grand Slam da temporada. Formando parceria com o argentino Carlos Berlocq, ele foi eliminado do torneio de duplas pelos britânicos Jamie Delgado e Jonathan Marray, que triunfaram por 7/6 (7-5), 3/6 e 8/6.

No dia anterior, Mello acabou eliminado da chave de simples na segunda rodada do Grand Slam londrino, pelo francês Michael Llodra. O tenista europeu venceu por 3 sets a 1 e encerrou a melhor campanha do brasileiro nas quadras de grama do All England Club.

Mello cumprimenta Llodra após derrota na chave de simples
AFP
Mello cumprimenta Llodra após derrota na chave de simples

A sexta-feira também foi marcada pela vitória da dupla cabeça de chave 2 do torneio, formada pelo canadense Daniel Nestor e o bielo-russo Max Mirnyi. A parceria derrotou o tcheco Leos Friedl e o norte-americano David Martin, por duplo 6/4, e avançou à segunda rodada. Os próximos adversários são Kevin Anderson e Julian Knowle

Nas oitavas de final, a dupla de Nestor e Mirnyi pode cruzar com os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares, que na segunda rodada enfrentam o alemão Cristopher Kas e o austríaco Alexander Peya.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.