Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Mello derrota Montañes e garante vaga nas quartas de final

Brasileiro terá pela frente outro espanhol no Aberto do Brasil: o vencedor do confronto entre Pablo Andujar e Tommy Robredo

Gazeta |

O brasileiro Ricardo Mello derrotou, nesta quarta-feira, o espanhol Albert Montañes com um duplo 6/3 e garantiu vaga nas quartas de final do Aberto do Brasil (ATP 250 da Costa do Sauípe). Na próxima fase, o tenista terá pela frente outro espanhol: o vencedor do confronto entre Pablo Andujar e Tommy Robredo.

Semifinalista em duas ocasiões (a última vez foi no ano passado), o campineiro foi consistente no saque e, com uma quebra no sexto game, abriu 4/2 no confronto. A vantagem permaneceu e o verde-amarelo inaugurou o placar na quadra central.

Na parcial seguinte, a história se repetiu. Ambos atletas confirmaram o serviço até o quinto game, quando, novamente, o anfitrião quebrou o saque do adversário ibérico.

Montañes continuou frágil em quadra, o que facilitou a vida de Mello, que emplacou outro 6/3 e carimbou vaga nas quartas de final. O adversário sairá do embate entre os também espanhóis Pablo Andujar e Tommy Robredo - o último sagrou-se campeão na Bahia em 2009 e vem embalado pelo título do ATP 250 de Santiago.

O número 1 do Brasil, Thomaz Bellucci, tentará seguir o mesmo caminho do compatriota também nesta quarta. O paulista medirá forças com o argentino Carlos Berlocq.

Leia tudo sobre: Ricardo MelloATP 250Sauípeaberto brmontanesrobredo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG