Caso consiga sua segunda vitória na Oceania, Mello dependerá de apenas mais um triunfo para se garantir na chave principal do ATP

O brasileiro Ricardo Mello começou com segurança sua campanha no qualifying do ATP 250 de Auckland, na Nova Zelândia. Ele derrotou o local Marcus Daniell por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, e avançou à segunda rodada do torneio classificatório, em que enfrenta o sul-africano Rik de Voest, número 126 do mundo.

Veja também: Feijão perde para norte-americano no quali em Sydney

Caso consiga sua segunda vitória na Oceania, Mello dependerá de apenas mais um triunfo para se garantir na chave principal do ATP 250 de Auckland. Na rodada final do qualifying, ele pode enfrentar o espanhol Arnau Brugues-Davi ou o suíço Stephane Bohli.

O ATP 250 de Auckland já tem o brasileiro Thomaz Bellucci confirmado. O número 1 do Brasil embarcou à Nova Zelândia no início da semana, ao lado de seu novo técnico Daniel Orsanic, para se adaptar ao fuso-horário local e treinar na Oceania, pensando também no Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.