Cabeça de chave principal do torneio teve dificuldades, mas venceu o carioca por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/4 e 6/4

Ricardo Mello estreou na noite da última segunda-feira no Challenger de Santos contra Fernando Rombolli e não decepcionou. O cabeça de chave principal do torneio teve dificuldades, mas bateu o carioca por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/4 e 6/4. Seu próximo adversário é o pernambucano José Pereira, que eliminou Daniel Dutra da Silva por duplo 6/1.

Após o embate, Romboli admitiu que seu adversário foi melhor na partida. "Comecei sacando bem, mas minha devolução não estava boa e foi o que praticamente definiu a partida a favor dele", disse.

Mesmo com a vitória, Mello reconheceu que não começou ligado o duelo na baixada santista. "Comecei lento e o Romboli estava muito consistente no primeiro set. Mas depois da metade do segundo, quando consegui quebrar o serviço dele, ganhei intensidade e passei a errar menos também" ressaltou.

A vitória foi a recuperação da estreia decepcionante em Blumenau, onde foi eliminado pelo argentino Martin Alund. O brasileiro também reconheceu que estava cansado após 12 semanas consecutivas no circuito, mas frisou que a vitória serviu para dar ânimo no confronto contra José, na próxima quarta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.