Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Mello avança nas duplas em Houston

Ao lado do mexicano Santiago Gonzalez, brasileiro conseguiu vencer após mais de uma hora de jogo

Gazeta |

O brasileiro Ricardo Mello se recuperou de derrota logo na estreia do torneio de simples no ATP 250 de Houston e, nas duplas, atuou ao lado do mexicano Santiago Gonzalez para bater a equipe formada pelo israelense Jonathan Erlich e o alemão Rainer Schuettler, vencendo por 2 sets a 0 em parciais de 7/6 (4) e 6/3, após uma hora e 24 minutos de jogo.

No primeiro set, as duas duplas tiveram um empate disputadíssimo e com pouquíssimos erros. Todos confirmaram seus pontos até o tie-break, quando os americanos venceram no tie-break por 7-4. No segundo set, Mello e Gonzalez tiveram alguma facilidade ao quebrar o saque da parceria rival uma vez e fechar rapidamente em 6/3, faturando a vaga na segunda fase.

A vitória, no entanto, renderá ao brasileiro e ao mexicano um confronto bastante difícil: os irmãos norte-americanos Bob Bryan e Mike Bryan, cabeças-de-chave 1 da competição que disputam "em casa", no estado do Texas.

Outros brasileiros no torneio de duplas, André Sá e Franco Ferreiro não conseguiram o mesmo feito de Mello e perderam na primeira rodada, para os anfitriões Donald Young e Denis Kudla.

Leia tudo sobre: atphouston

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG