Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Mello arrasa argentino, com direito a pneu, e se garante na semi

Principal cabeça de chave em São Paulo irá enfrentar Federico Del Bonis na próxima etapa do challenger

Gazeta Esportiva |

Nesta sexta-feira, o brasileiro Ricardo Mello fez mais uma 'vítima' no Challenger de São Paulo. O tricampeão do torneio paulistano não tomou conhecimento do argentino Juan Pablo Brzezick e o venceu por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/0.

Após o triunfo, que durou apenas 1h07, o campineiro enalteceu o fato de ter encerrado a partida precocemente, pois, deste modo, pôde descansar do extenuante confronto das oitavas de final.

"Hoje (sexta), eu precisava ter vencido mesmo com mais facilidade, principalmente por causa do jogo cansativo (de quase três horas) que fiz na rodada anterior. Comecei o jogo bobeando no meu game de saque, mas depois acertei a mão e administrei até o final", analisou.

Na próxima fase, o principal cabeça de chave no Parque Villa-Lobos será outro hermano: Federico Del Bonis, de apenas 20 anos, e que desbancou o brasileiro João Olavo 'Feijão', também nesta sexta.

Mello brincou com a diferença de idade em relação a seus adversários e projetou mais uma boa apresentação na semifinal. "Agora está virando moda enfrentar tenistas dez anos mais jovem do que eu. Ontem (quinta), o (Tsung-Hua) Yang tinha 19 anos... Mas fico contente, porque mostra que estou com bom físico, saudável e inteiro. Agora é descansar um pouco para entrar bem amanhã, pois o Del Bonis também é um jogador perigoso", avisou.

Leia tudo sobre: tênisChallenger de SPRicardo Mello

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG