Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Mayer surpreende e elimina Nadal nas oitavas do Masters de Xangai

Com respeitáveis parciais de 7/6 (7-5) e 6/3, o cabeça 15 avançou às quartas de final depois de uma hora e 47 minutos de jogo

Gazeta |

AFP
Rafael Nadal não foi páreo para o alemão Florian mayer nas oitavas de final em Xangai
O alemão Florian Mayer surpreendeu nesta quinta-feira e eliminou o espanhol Rafael Nadal, principal favorito ao título do Masters 1000 de Xangai, na China. Com respeitáveis parciais de 7/6 (7-5) e 6/3, o cabeça 15 avançou às quartas de final depois de uma hora e 47 minutos de jogo.

O grande trunfo de Mayer foi, além do saque, a devolução. Seguro, conquistou 5 aces contra 2 do espanhol. Sem ser quebrado em nenhuma oportunidade, o alemão foi bastante dominante no duelo, apenas com dificuldades no primeiro set para fechar no tie-break, visto que seu oponente também estava muito bem em seu serviço na primeira parcial.

No segundo, no entanto, impôs duas quebras a Nadal, que nada pôde fazer a não ser assistir a grande partida que seu adversário fazia. Nas bolas vencedoras, o 15º favorito também levou larga vantagem e terminou com 29 a 19.

Na próxima fase, Mayer irá enfrentar o vencedor do duelo entre o tcheco Tomas Berdych, cabeça de chave número 6, e o espanhol Feliciano Lopez, que entraram em quadra logo depois de sua partida.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG