Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Mardy Fish avança na estreia no Torneio de Tóquio

Tenista americano passou pelo compatriota Ryan Harrison por 2 sets a 1

AE |

selo

O norte-americano Mardy Fish triunfou nesta segunda-feira na sua partida de estreia no Torneio de Tóquio, no Japão, disputado em quadras rápidas e que dá 500 pontos ao campeão no ranking da ATP. Número 8 do mundo, ele derrotou o compatriota Ryan Harrison por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 7/5, em 2 horas e 44 minutos. Agora, vai enfrentar o polonês Lukasz Kubotz ou o letão Ernests Gulbis.

O checo Radek Stepanek, 24º colocado no ranking da ATP, avançou em Tóquio ao derrotar o indiano Somdev Devvarman por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3. Seu próximo adversário será o suíço Marco Chiudinelli, número 44 do mundo, que passou pelo espanhol Guillermo Garcia-Lopez por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 4/6 e 6/4.

Também nesta segunda-feira, o australiano Matthew Ebden, número 137 do mundo, derrotou o espanhol Pablo Andujar por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (4/7), 6/4 e 6/4. Principais favoritos ao título em Tóquio, o espanhol Rafael Nadal e o britânico Andy Murray vão estrear na terça-feira contra o japonês Go Soeda e o cipriota Marcos Baghdatis, respectivamente.

Leia tudo sobre: mardy fishtorneio de tóquio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG