Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Marcos Daniel vence na estreia de challenger colombiano

Depois do titulo em São Paulo, brasileiro bateu colombiano e foi à segunda rodada

Agência Estado |

O brasileiro Marcos Daniel segue em boa fase na parte final da temporada de 2010 do tênis mundial. Nesta terça-feira, três dias depois de conquistar o título da etapa de São Paulo da Copa Petrobras - série de torneios da série Challenger pela América do Sul -, o gaúcho estreou com vitória no Torneio Challenger de Medellín, na Colômbia, que distribui US$ 50 mil (cerca de R$ 85 mil).

Com muita facilidade, Marcos Daniel, que recebeu um convite da organização, derrotou o colombiano Eduardo Struvay por 2 sets a 0 - com parciais de 6/4 e 6/2. Nas oitavas de final, o brasileiro, atual número 123 do ranking mundial da ATP, enfrenta o argentino Brian Dabul, que já havia vencido seu primeiro jogo na última segunda.

Outro brasileiro entrou em quadra nesta terça, mas não teve o mesmo destino de Marcos Daniel. Também pela primeira rodada da competição, o paulista Thiago Alves encarou o português Rui Machado e foi batido por 2 sets a 0 - com parciais de 6/3 e 6/1.

Além de Marcos Daniel, mais três brasileiros seguem na disputa pelo título em Medellín. São eles: João Souza, o Feijão; Eládio Ribeiro e Rogério Dutra Silva.

Leia tudo sobre: tênis - atp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG