Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Marcos Baghdatis abandona e Melzer avança para enfrentar Murray

Atrás no placar por 2 sets a 1, tenista cipriota sofreu com problemas físicos e desistiu do confronto

Gazeta |

O cipriota Marcos Baghdatis dispunha de algum favoritismo no confronto contra o austríaco Jurgen Melzer, válido pela terceira rodada. Finalista em 2006, o atleta venceu o primeiro set, mas abandonou o jogo no quarto set por problemas físicos em parciais de 6/7 (5), 6/2, 6/1 e 4/3, e deu ao adversário a primeira classificação às oitavas de final da sua carreira.

Melzer nunca havia superado a terceira fase da competição, e o conseguiu graças ao problema de Baghdatis, que até começou melhor o jogo e conseguiu vencer o primeiro set após uma complicada disputa finalizada em 7-5.

Após a pausa para o início do segundo set, no entanto, o cipriota não conseguiu repetir o desempenho e caiu muito de produção, convertendo apenas dois games na segunda parcial e somente um na terceira. Após melhorar no quarto set, ele decidiu abandonar a partida e ceder a vitória a Melzer.

O atleta terá pela frente ninguém menos que Andy Murray, que venceu fácil o espanhol Guillermo Garcia-Lopez por 3 sets a 0, em parciais de 6/1, 6/1 e 6/2, em apenas uma hora e 22 minutos de jogo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG