Brasileiros foram derrotados pelo indiano Somdev Devvarman e o filipino Conrad Huey por 2 a 0

Os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares, principais favoritos para o torneio de duplas do ATP 250 de Los Angeles, foram eliminados na estreia. Eles foram derrotados pelo indiano Somdev Devvarman e o filipino Conrad Huey por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

Nesta temporada, Melo/Soares venceu os ATPs 250 de Santiago (CHI) e Costa do Sauípe (BRA), além de chegar à final do ATP 500 de Acapulco. Ao lado do argentino Juan Ignacio Chela, Soares ainda foi à decisão do Masters 1000 de Monte Carlo.

A dupla, porém, não vem em bom momento, e foi eliminada nas segundas rodadas de Roland Garros, Wimbledon e Queens, mas foram às semifinais de Eastbourne.

Nos simples, o taiwanês Yen-Hsun Lu despachou o cipriota Marcos Baghdatis em uma hora e 13 minutos, com parciais de 6/3 e 6/4. O anfitrião Ryan Harrison emplacou o mesmo placar contra o compatriota Michael Russel, enquanto o letão Ernests Gulbis venceu o também norte-americano Daniel Kosakowski por 2 a 0 (6/2 e 6/4).

Todos os jogos foram válidos pela segunda rodada. Nesta quinta-feira, o brasileiro Thomaz Bellucci, quarto cabeça de chave, estreia contra Chela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.