Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Mannarino bate Tursunov com tranquilidade e enfrentará Federer

Francês avançou na competição ao derrotar nesta segunda-feira com tranquilidade o russo Dmitry Tursunov

Gazeta |

O francês Adrian Mannarino será o adversário do suíço Roger Federer na segunda rodada do Masters 1000 de Paris. O local avançou na competição ao derrotar nesta segunda-feira com tranquilidade o russo Dmitry Tursunov, com duplo 6/2 em apenas 1h06min de partida.

Mannarino e Federer, que inicia o torneio na capital francesa já na segunda rodada como terceiro favorito ao título, se enfrentaram apenas uma vez, na segunda rodada de Wimbledon desta temporada. Na ocasião, o suíço não teve dificuldades para marcar 6/2, 6/3 e 6/2 e avançar para a fase seguinte do terceiro Grand Slam do ano.O espanhol David Ferrer foi outro cabeça de chave a conhecer seu adversário em Paris nesta segunda-feira. Credenciado como quarto favorito, ele terá pela frente o italiano Andreas Seppi, que teve difícil confronto com o russo Nikolay Davydenko: 7/6 (7-2) e 7/5, em 1h47min.

Eles também têm apenas um jogo no retrospecto direto, nesta temporada. No Masters 1000 de Madri, o tenista da casa venceu Seppi por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 0/6 e 6/0, para chegar às oitavas de final.

Leia tudo sobre: Masters 1000 de Parisroger federeratp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG