Tamanho do texto

Vitória por 2 sets a 0 do espanhol o coloca diante do alemão Florian Mayer, que surpreendeu Nadal

O espanhol Feliciano López foi mais um que eliminou um cabeça de chave no Masters 1000 de Xangai. Nesta quinta-feira, ele foi responsável pela queda do sexto favorito, o tcheco Tomas Berdych, por duplo 6/4, nas oitavas de final do torneio chinês.

Veja também: Mayer surpreende e elimina Rafael Nadal em Xangai

Na próxima fase, ele fará um duelo de surpresas ao lado do alemão Florian Mayer, 15º cabeça, que eliminou o principal favorito ao título, o espanhol número 2 do mundo, Rafael Nadal , também nesta quinta.

Com as chuvas que atingiram a região de Xangai nesta manhã (noite na China), alguns jogos como o do brasileiro Thomaz Bellucci , nas duplas, foram adiados para a próxima sexta. Abrindo a programação na quadra de simples, o espanhol David Ferrer pega o norte-americano Andy Roddick e, logo depois, o ucraniano Alexandr Dolgopolov enfrenta o japonês Kei Nishikori.

A partida entre López e Mayer é a terceira das quartas e, fechando o dia, o britânico Andy Murray, agora o principal favorito ao título, irá testar a força de outra zebra: o australiano Matthew Ebden, que veio do qualificatório e eliminou em seu último jogo o francês Gilles Simon.