Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Llodra elimina Davydenko na Holanda; Cilic confirma favoritismo

Ex-número 3 do mundo não foi páreo para o francês no ATP 500 de Roterdã. Croata passou pelo alemão Mischa Zverev

Gazeta |

O ATP 500 de Roterdã começou nesta segunda-feira e um grande nome já deixou o torneio. O russo Nicolay Davydenko, ex-número 3 do mundo, foi derrotado pelo françês Michael Llodra, 22º no ranking, por 6/3 e 7/6 (7-4). Na outra partida do dia, o croata Marin Cilic confirmou seu favoritismo contra o alemão Mischa Zverev, com parciais de 6/2 e 6/4.

Llodra, campeão do torneio em 2008, fez valer seu forte serviço e diminuiu a vantagem de Davydenko nos confrontos diretos entre os tenistas, agora em 4 a 3. No último encontro entre eles, o francês também saiu vitorioso, no Masters 1000 de Paris.

O russo, por sua vez, após o vice-campeonato em Doha, no começo do ano, foi eliminado precocemente no Aberto da Austrália e acumula mais uma decepção recente, apesar do forte adversário.

Na outra partida do dia, Martin Cilic não tomou conhecimento de seu adversário e, sem deixar Zverev ter um ace e uma quebra sequer na partida, impôs três quebras e fechou a partida em 2 a 0 (6/2 e 6/4).

O ATP de Roterdã, na Holanda, conta com grandes nomes do tênis mundial como Andy Murray, David Ferrer, Robin Soderling e Tomas Berdych, e será disputado até dia 13 deste mês.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG