Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Lisicki e Kirilenko vencem em Carlsbad

Favoritas ao título fizeram suas estreias na competição nesta terça-feira e não decepcionaram

AE |

selo

Favoritas ao título, a russa Maria Kirilenko e a alemã Sabine Lisicki estrearam com vitória no Torneio de Carlsbad, nesta terça-feira. A decepção da rodada de abertura ficou por conta das eliminações precoces da italiana Flavia Pennetta e da argentina Gisela Dulko.

 

Cabeça de chave número 11, Kirilenko derrotou a canadense Rebecca Marino, por 6/3 e 6/2, enquanto Lisicki superou a húngara Greta Arn por 6/0 e 6/2. A russa terá pela frente a austríaca Tamira Paszek, algoz da romena Simona Halep (0/6, 6/4 e 7/5). Lisicki, 12ª pré-classificada, vai enfrentar a veterana japonesa Kimiko Date-Krumm, responsável pela eliminação de Dulko, por 7/5 e 6/0.

 

A maior surpresa, porém, foi a queda da italiana Flavia Pennetta, décima cabeça de chave. Ela foi derrotada pela compatriota Alberta Brianti, de virada, por 1/6, 6/2 e 6/2. Cabeça de chave número 14, a russa Elena Vesnina engrossou a lista das "zebras", ao cair diante da neozelandesa Marina Erakovic por 6/1 e 6/2.

 

Outra tenista a se despedir mais cedo do torneio foi a australiana Jelena Dokic, superada pela japonesa Ayumi Morita, por 6/1, 4/6 e 7/5. Avançaram ainda nesta terça a italiana Sara Errani, a australiana Anastasia Rodionova e a americana Sloane Stephens.

Leia tudo sobre: Torneio de Carlsbadwta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG