Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Líder nas duplas, Dulko conquista seu quarto título de simples

Na decisão do WTA de Acapulco, Dulko derrotou a espanhola Arantxa Parra por 2 sets a 0, parciais 6/3 e 7/6 (7-4)

Gazeta |

Melhor duplista do ranking da WTA, a argentina Gisela Dulko conquistou seu quarto título de simples na madrugada deste domingo. Na decisão do WTA de Acapulco, Dulko derrotou a espanhola Arantxa Parra por 2 sets a 0, parciais 6/3 e 7/6 (7-4), para ficar com o troféu do torneio mexicano.

Apesar de ter vencido em sets diretos, a argentina precisou de uma hora e 44 minutos para derrotar a rival. Depois de uma vitória tranqüila no primeiro set, Dulko caiu de rendimento e viu Parra retomar a confiança.

Quando sacava para fechar o jogo em 5/1, Dulko sofreu uma virada e teve que salvar três sets points, quando Parra servia em 6/5. Com a decisão adiada para o tie-break, a argentina correu atrás e abriu 3-0, vantagem esta que a espanhola não conseguiu superar.

"Finais são sempre especiais e estávamos nervosas no primeiro set, mas depois disso eu joguei bem melhor. De repente, eu fiquei ansiosa de novo e Arantxa evoluiu, eu fiquei com três set-points contra. Mas venci no final, então estou muito feliz", afirmou Dulko.

Número 73 do ranking de simples, Dulko foi a primeira argentina a conquistar o torneio mexicano. "É ótimo vencer um torneio, mas conseguir esse feito também é incrível. Muitas coisas boas aconteceram comigo neste ano e estou tentando desfrutar disso", celebrou.

Leia tudo sobre: Gisela DulkoWTA de AcapulcoArantxa Parra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG