Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Lesionado, Murray vai desfalcar Grã-Bretanha na Davis

Tenista diz ter sofrido várias pequenas lesões durante Aberto da Austrália e prefere se preservar devido ao calendário cheio

AE |

selo

Andy Murray irá desfalcar a Grã-Bretanha em duelo contra a Eslováquia, no próximo mês, pela Copa Davis, depois de alegar ter sofrido "pequenas lesões" durante a campanha que o levou até as semifinais do Aberto da Austrália, no qual ele foi eliminado pelo sérvio Novak Djokovic na semana passada.

Leia também: Após batalha de quase 5 horas, Djokovic vai à final com Nadal

Quarto colocado do ranking mundial, Murray só deu adeus ao Grand Slam realizado em Melbourne após uma batalha de cinco sets com Djokovic. O britânico alegou que a sua desistência do confronto pela Davis é "provavelmente uma decisão sensata" em meio a um ano no qual ele terá um calendário cheio, no qual tentará buscar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres.

E ainda: Murray adota dieta do sushi no Aberto de tênis da Austrália

Sem poder contar com Murray, o capitão britânico Leon Smith convocou James Ward, Dan Evans, Colin Fleming e Ross Hutchins para defender a nação diante dos eslovacos, entre os dias 10 e 12 de fevereiro, pelo zonal Europa/África da Davis. O duelo entre os dois países será realizado em Glasgow, na Escócia.

Leia tudo sobre: andy murraycopa davis 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG