Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Lesionada, Safina abandona e Azarenka avança às semifinais

Tenista bielo-russa agora enfrenta a italiana Sara Errani por uma vaga na decisão do torneio na Espanha

Gazeta Esportiva |

A bielo-russa Victoria Azarenka vem em grande fase. Campeã do Premier de Miami, na última semana, a tenista garantiu a vaga nas semifinais do WTA de Marbella com a desistência da Dinara Safina ainda no primeiro set. Lesionada, a russa deixou o jogo quando perdia por 5/1.

Com a classificação para as semifinais na Espanha, Azarenka contabiliza agora nove triunfos consecutivos e mostrou que não teve dificuldades para se adaptar ao saibro depois da temporada em quadra rápida.

Atual número seis do mundo, a bielo-russa enfrentará a italiana Sara Errani por uma vaga na final do Torneio de Marbelle. A próxima rival de Azarenka, cabeça de chave oito, despachou a romena Alenxadra Dulgueru, quarta favorita, por duplo 6/2 em pouco mais de duas horas de embate.

Pelo outro lado da chave, a russa Svetlana Kuznetsova também se classificou para as semifinais em Marbelle ao derrotar a qualifier local Lara Arruabarrena-Veci em tranquilos 6/1 e 6/2. Por uma vaga na final, Kusnetzova espera a vencedora do embate entre a tcheca Klara Zakopalova e a romena Irina-Camelia Begu.

Leia tudo sobre: wta de marbellasafinavictoria azarenkawta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG