Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Lesão no ombro tira Djokovic do ATP 500 de Roterdã

Sérvio perderá os pontos da semifinal alcançada no torneio na temporada passada e não terá chances de passar Federer no ranking

Gazeta Esportiva |

Novak Djokovic viu sua chance de ultrapassar Roger Federer no ranking da ATP ficar mais distante. Com uma lesão no ombro, o campeão do Aberto da Austrália cancelou sua participação no ATP 500 de Roterdã, na Holanda, que será realizado a partir do dia 7 de fevereiro. Fora das quadras na próxima semana, o número 3 do mundo perderá os pontos conquistados na semifinal do ano passado, quando caiu diante do russo Mikhail Youzhny.

Com Djokovic fora de combate, a competição terá Robin Soderling, quarto colocado no ranking, como principal cabeça de chave. Vice-campeão do Aberto da Austrália, Andy Murray decidiu voltar às quadras depois de cogitar tirar férias até maio com a derrota na final do Grand Slam.

O britânico será o segundo favorito do torneio e deve jogar, além das partidas de simples, a chave de duplas ao lado do irmão Jamie Murray. Em Roterdã, o número 5 do mundo terá a chance de ameaçar Soderling no ranking. O sueco é o atual campeão do torneio.

Leia tudo sobre: atp 500roterdãdjokovicsoderling

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG