Tamanho do texto

Russa passou pela norte-americana Alison Riske por 2 sets a 0. Veja outros resultados da rodada

selo

A russa Svetlana Kuznetsova estreou com vitória no Torneio de Auckland, na Nova Zelândia. Nesta terça-feira, a dona de títulos de Roland Garros e do US Open derrotou a norte-americana Alison Riske por 2 sets a 0, com um duplo 6/3, em 1 hora e 15 minutos. 

Kuznetsova terminou a sua primeira partida desde novembro, quando sofreu uma lesão na virilha, com oito aces. Cabeça de chave número 3 em Auckland, a russa vai enfrentar na segunda rodada a norte-americana Christina McHale, que tem vantagem de 2 a 0 no confronto direto. 

Também nesta terça-feira, a chinesa Peng Shuai, cabeça de chave número 2, superou a francesa Aravane Rezai por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 6/4. Sua próxima oponente será a checa Lucie Hradecka. 

Atual campeã em Auckland, a húngara Greta Arn caiu na sua estreia ao perder para a alemã Julia Goerges. Agora, a quinta pré-classificada vai encarar a compatriota Angelique Kerber, que superou a neozelandesa Marina Erakovic (4/6, 6/4 e 6/4). 

Cabeça de chave número 6, a italiana Roberta Vinci venceu a canadense Rebecca Marino por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4. Sua próxima adversária será a russa Elena Vesnina, que passou pela eslovaca Magdalena Rybarikova (6/3 e 6/2). 

A belga Yanina Wickmayer, sétima pré-classificada, venceu a checa Karolina Pliskova por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, e agora vai duelar com a italiana Sara Errani. A romena Monica Niculescu, cabeça de chave número 8, derrotou a norte-americana Jamie Hampton por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/1) e 6/1. Sua próxima oponente será a chinesa Jie Zheng, que bateu a japonesa Ayumi Morita (4/6, 6/3 e 6/4).