Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Kuznetsova vence e enfrentará Pennetta

Russa vai encarar a italiana na semifinal de Dubai, em duelo que valerá uma vaga na decisão do torneio

Gazeta |

A russa Svetlana Kuznetsova teve uma partida complicada nesta sexta-feira, mas conseguiu a vitória sobre a polonesa Agnieszka Radwanska e está classificada para as semifinais do WTA de Dubai. A cabeça de chave 16 do torneio venceu por 7/6 (9-7) e 6/3 e tem encontro marcado com a italiana Flavia Pennetta na próxima rodada.Apesar de não ter ido bem no saque, Kuznetsova soube se defender melhor no fundo de quadra, salvando sete das 11 oportunidades de quebra cedidas a Radwanska. Já a polonesa sofreu com as ataques da russa, que quebrou o serviço da rival cinco vezes.

Por uma vaga na final de Dubai, Kuznetsova duelará com a freguesa Pennetta. Nesta sexta, a italiana superou a russa Alisa Kleybanova em apenas 49 minutos e com direito a pneu: parciais 6/2 e 6/0.

Cabeça de chave 16, Kuznetsova tem 100% de aproveitamento contra a italiana, tendo vencido as quatro partidas contra Pennetta no circuito. O último encontro entre as tenistas foi na semifinal do WTA de San Diego, no ano passado. A outra semifinal do Torneio de Dubai será decidida entre Caroline Wozniacki e Jelena Jankovic.

Leia tudo sobre: svetlana kuznetsovaflavia pennettawta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG