Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Kuznetsova derrota local e vai à segunda rodada em Cincinnati

Russa venceu por 2 a 0 e agora tem como próxima adversária a surpreendente tcheca Petra Cetkvoska

Gazeta |

A russa Svetlana Kuznetsova avançou à segunda rodada do Premier de Cincinnati ao derrotar nesta segunda-feira a local Jill Craybas por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. Cabeça de chave 14 da competição, ela tem como próxima adversária a tcheca Petra Cetkvoska, que surpreendeu a espanhola Anabel Medina Garrigues, com 2/6, 6/2 e 6/2.

As duas nunca se enfrentaram pelo circuito profissional, mas a russa é considerada favorita no confronto pela posição no ranking mundial. A tenista de São Petersburgo é a 13ª colocada na lista mundial e Cetkvoska ocupa apenas o 45º posto.

Também nesta segunda-feira, a tcheca Lucie Safarova superou sua compatriota Klara Zakopalova por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/2, e enfrenta na segunda rodada em Cincinnati a chinesa Na Li, cabeça de chave 5 no torneio norte-americano e atual campeã de Roland Garros.Outra favorita em Cincinnati que também já sabe sua adversária na segunda rodada é a russa Maria Sharapova. Sem precisar disputar a jornada inaugural do torneio, ela terá pela frente a qualifier australiana Anastasia Rodionova, que derrotou a eslovena Polona Hercog, com 6/0 e 6/0.

Elas já se enfrentaram três vezes pelo circuito profissional, sempre com vitória de Sharapova. O último encontro foi na segunda rodada do Aberto da Austrália-2007, em que a russa venceu por 6/0 e 6/3.

 

Leia tudo sobre: premier de cincinnatisvetlana kuznetsovawta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG