Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Kuznetsova avança na estreia no Torneio de Marbella

Tenista russa agora enfrenta Agnes Szavay, que não teve dificuldades em sua primeira partida no torneio

Agência Estado |

selo

A russa Svetlana Kuznetsova confirmou o seu favoritismo e venceu sua partida de estreia no Torneio de Marbella, na Espanha, disputado em quadras de saibro. Cabeça de chave número 2, ela derrotou a alemã Mona Barthel por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/6 (7/4) e 6/4.

Na segunda rodada, Kuznetsova vai duelar com Agnes Szavay. A tenista húngara avançou em Marbella ao massacrar a sueca Johanna Larsson por 2 sets a 0, com um duplo 6/1. O favoritismo é todo da russa que venceu as quatro partidas que disputou contra Szavay.

A búlgara Tsvetana Pironkova, cabeça de chave número 5, avançou em Marbella ao bater a espanhola Maria Teresa Torro Flor por 2 sets a 0, com um duplo 6/2. Sua próxima oponente será a russa Dinara Safina, ex-número 1 do mundo, que superou a holandesa Arantxa Rus por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/2 e 6/4.

A francesa Aravane Rezai, cabeça de chave número 3, foi eliminada na estreia ao perder para a espanhola Estrella Cabeza Candela por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/0. A próxima oponente da tenista local será a romena Irina Camelia Begu, que passou pela italiana Alberta Brianti (6/4 e 6/1).

Leia tudo sobre: wtatorneio de marbellakuznetsovabarthelszavay

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG