Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Kournikova vira instrutora em programa para obesos perderem peso nos EUA

Ex-tenista russa, que fez mais sucesso por beleza do que por desempenho em quadra, é celebridade convidada em "The Biggest Loser"

iG São Paulo |

Depois da goleira Hope Solo estrelar o programa “Dança dos Famosos” , agora é a vez de outra esportista brilhar na televisão norte-americana. A ex-tenista russa Anna Kournikova é uma das celebridades escolhidas para o papel de instrutora em “The Biggest Loser ("Perder para Ganhar” na versão brasileira), da rede “NBC”.

O show consiste em uma competição de pessoas obesas para perderem peso. Os participantes são divididos em três grupos, cada um com o auxílio de um instrutor famoso. A cada episódio, diversas tarefas como exercícios físicos e corridas são realizadas como punição para os competidores que apresentarem os piores resultados.

Mas, apesar de seu porte físico invejável, Kournikova, que sempre se destacou mais fora das quadras do que dentro delas, teve problemas para motivar seu time na estreia do show e viu seus companheiros perderem menos peso do que os demais participantes da competição.

Leia tudo sobre: anna kournikovawta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG