Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Kleybanova e Hantuchova vão às semifinais em Bali

Competição reúne as melhores colocadas do ranking mundial que conquistaram títulos em 2010, mas não conseguiram classificação para o Masters da WTA, em Doha

Agência Estado |

A russa Alisa Kleybanova e a eslovaca Daniela Hantuchova venceram os seus jogos e garantiram vaga, nesta sexta-feira, nas semifinais do Torneio de Bali. A competição na Indonésia reúne as melhores colocadas do ranking mundial que conquistaram títulos nesta temporada e não conseguiram obter classificação para o Masters da WTA (Associação de Tênis Feminino), realizado em Doha.

A primeira a entrar em quadra nesta sexta foi Kleybanova, que venceu com facilidade a francesa Aravane Rezai por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/2. Em seguida, Hantuchova teve mais dificuldades para superar a belga Yanina Wickmayer por 2 a 0, com 6/4 e 7/6 (7/5).

Na outra semifinal, a sérvia Ana Ivanovic irá enfrentar a japonesa Kimiko Date Krumm, que estrearam com vitórias na competição na última quinta-feira. Os dois confrontos que valerão vagas na decisão serão disputados neste sábado.

Curiosamente, o Torneio de Bali chega à semifinal com as quatro tenistas consideradas favoritas eliminadas logo em seus primeiros jogos. A chinesa Na Li e Anastasia Pavlyuchenkova, respectivas cabeças de chave 1 e 3 da competição, foram derrotadas na quinta-feira, enquanto Rezai e Wickmayer, respectivamente segunda e quarta no ordem das mais bem classificadas da competição, sucumbiram nesta sexta.

Disputado em piso sintético, o Torneio de Bali distribui US$ 600 mil em prêmios, sendo US$ 210 mil apenas para a campeã, que receberá 375 pontos no ranking da WTA, entidade que controla o tênis profissional feminino mundial.

Leia tudo sobre: tênis - wta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG