Após vencer na primeira rodada, ambos não tiveram sorte e ficaram pelo caminho no Grand Slam francês

Os brasileiros Júlio Silva e Rogério Dutra da Silva entraram em quadra pela segunda fase do qualifying de Roland Garros. Após vencer na primeira rodada nesta terça-feira, ambos não tiveram sorte e ficaram pelo caminho, não tendo mais chances de atingir a chave principal do torneio francês.

Os dois perderam para tenistas cabeças de chave do quali francês. Julio Silva, que iniciou a semana como o número 202 do ranking mundial, entrou em ação na quadra 15 para enfrentar o polonês Lukasz Kubot, 11º favorito, e venceu por 2 sets a 0, em parciais de 6/4 e 6/1.

Já Rogério Dutra da Silva, 142º do mundo e quarto melhor no ranking brasileiro, enfrentou o belga Steve Darcis e lutou, começou a partida na frente, mas não conseguiu manter o ritmo e cedeu a vitória ao perder por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/2 e 6/1.

Agora, o único atleta nacional vivo no qualifying de Roland Garros é João Souza, o Feijão. Também pela segunda fase, o número 128 do ranking da ATP entra em quadra na manhã desta quinta-feira contra o chileno Jorge Aguilar, número 223 do mundo, a partir de 8h da manhã (horário de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.