Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Juan Carlos Ferrero prepara retorno às quadras no Brasil Open

Espanhol é o atual campeão do torneio disputado na Costa do Sauípe e irá jogar para defender a conquista

Gazeta |

Atual campeão do Brasil Open, Juan Carlos Ferrero é presença garantida no único torneio de nível ATP disputado no país. Em busca do bicampeonato na Costa do Sauípe, o espanhol escolheu o torneio brasileiro, que tem início no dia 7 de fevereiro, para estrear sua temporada 2011.

No início do ano passado, Ferrero deu preferência aos torneios disputados na América Latina. O número 29 do mundo, além de ter sido campeão na Costa do Sauípe, levantou o troféu no ATP 250 de Buenos Aires e ficou com o vice no ATP 250 de Acapulco.

Cinco meses afastado das quadras, por causa de cirurgias no punho e no joelho, Ferrero espera estar em boas condições físicas para a estreia na Costa do Sauípe. "Nem fui para a Austrália para ter mais tempo de me recuperar e voltar em melhores condições. São cinco meses sem disputar torneios, mas espero estar competitivo nesta temporada", disse.

Para este ano, o espanhol quer ao menos repetir os resultados vitoriosos da temporada passada. "Meu rendimento em fevereiro do ano passado, nos torneios do Brasil, Argentina e México, foi quase perfeito. Espero que nesta temporada, ainda que seja difícil, consiga me sair igualmente bem", concluiu.
 

Leia tudo sobre: Ferreroaberto do brasilsauípeatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG