Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

John Isner vence argentino e vai às quartas em Houston

Principal favorito ao título após a eliminação precoce do compatriota Mardy Fish, americano não teve vida fácil contra Zeballos

AE |

selo

AP
Mesmo favorito, Isner não teve vida fácil contra Zeballos
Cabeça de chave número dois do ATP 250 de Houston, o norte-americano John Isner teve trabalho para avançar às quartas de final no Texas. Na noite desta quinta-feira, ele precisou de três sets para despachar o argentino Horácio Zeballos, apenas o 117.º do mundo, com parciais de 6/7 (3/7), 6/4 e 6/2.

Leia também:  Nadal e Djokovic jogarão exibição no Santiago Bernabéu em julho

Dono de um saque potente, Isner teve 16 aces na partidas, contra apenas quatro do argentino. O norte-americano também aproveitou mais pontos no seu primeiro serviço, com 76% de aproveitamento, ante 67% do rival.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na próxima etapa em Houston, o adversário de Isner será seu compatriota Ryan Sweeting, apenas o 143.º do mundo, mas que se dá muito bem no torneio. Seus dois únicos títulos da carreira foram lá: no ano passado em simples e 2009 em duplas.

Também na noite de quinta-feira, o norte-americano Ryan Harrison venceu o russo Igor Kunitsyn por 2 sets a 0 (6/2 e 6/4) e também se garantiu nas quartas de final, onde encontrará Michael Russell, norte-americano responsável por eliminar o primeiro cabeça de chave, Mardy Fish.

Leia tudo sobre: atp 250 de houstonjohn isner

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG