Principal favorito ao título após a eliminação precoce do compatriota Mardy Fish, americano não teve vida fácil contra Zeballos

selo

Mesmo favorito, Isner não teve vida fácil contra Zeballos
AP
Mesmo favorito, Isner não teve vida fácil contra Zeballos
Cabeça de chave número dois do ATP 250 de Houston, o norte-americano John Isner teve trabalho para avançar às quartas de final no Texas. Na noite desta quinta-feira, ele precisou de três sets para despachar o argentino Horácio Zeballos, apenas o 117.º do mundo, com parciais de 6/7 (3/7), 6/4 e 6/2.

Leia também:  Nadal e Djokovic jogarão exibição no Santiago Bernabéu em julho

Dono de um saque potente, Isner teve 16 aces na partidas, contra apenas quatro do argentino. O norte-americano também aproveitou mais pontos no seu primeiro serviço, com 76% de aproveitamento, ante 67% do rival.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na próxima etapa em Houston, o adversário de Isner será seu compatriota Ryan Sweeting, apenas o 143.º do mundo, mas que se dá muito bem no torneio. Seus dois únicos títulos da carreira foram lá: no ano passado em simples e 2009 em duplas.

Também na noite de quinta-feira, o norte-americano Ryan Harrison venceu o russo Igor Kunitsyn por 2 sets a 0 (6/2 e 6/4) e também se garantiu nas quartas de final, onde encontrará Michael Russell, norte-americano responsável por eliminar o primeiro cabeça de chave, Mardy Fish.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.