Brasileiro atual número 75 do ranking mundial foi eliminado na segunda rodada do torneio na Califórnia

O brasileiro Ricardo Mello não resistiu ao potente saque do americano John Isner e foi eliminado neste domingo na segunda rodada do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. Mello foi derrotado por 2 sets a 0, com parciais de 3/6 e 6/7 (2/7), em 1h18min de partida. 

Com o resultado, Mello, atual número 75 do mundo, repetiu a campanha do ano passado, quando foi eliminado na segunda rodada pelo espanhol Albert Montañes. Agora, apenas Thomaz Bellucci continua representando o Brasil no torneio. Cabeça de chave número 26, ele fará sua estreia na chave de simples neste domingo diante do alemão Benjamin Becker. 

Após vencer na estreia, Mello não conseguiu manter o embalo diante de Isner nesta tarde. O brasileiro perdeu o saque logo em seu primeiro game de serviço e viu o americano manter a vantagem até o fim do set inicial. 

A segunda parcial foi mais equilibrada. Mello freou o ímpeto do rival no saque e não teve o serviço ameaçado, assim como o próprio americano. O placar só foi desempatado no tie-break, quando Isner foi soberano e não deu chances ao brasileiro. No total, Isner conseguiu 12 aces contra o brasileiro

Na terceira rodada, o tenista local terá pela frente o vencedor do confronto envolvendo seus compatriotas Andy Roddick, oitavo cabeça de chave, e James Blake.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.