Americano e canadense venceram seus jogos por 2 sets a 0 e se garantiram nas quartas de final

Dois importantes tenistas avançaram no ATP 500 de Memphis, nos Estados Unidos, na madrugada desta quinta para sexta-feira. O jogador da casa John Isner derrotou o compatriota  por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-3), 6/4. O jovem canadense Milos Raonic também venceu, em partida contra o ucraniano Sergiy Stakhovsky, com um duplo 6/4.

O norte-americano número 13 do mundo apostou no forte saque para vencer Young, com 22 aces aplicados no 41º colocado do ranking da ATP. "Eu não estava jogando o meu melhor no começo, mas eu competi bem, o que me ajudou muito", comentou o tenista.

Veja também: Torneios de tênis têm tombo, caretas e uma raquete a menos. Fotos

Americano Isner comemora vitória em seu país contra o compatriota Donald Young
EFE
Americano Isner comemora vitória em seu país contra o compatriota Donald Young
Foi a segunda vez que os dois se enfrentaram no circuito profissional de tênis. A primeira também terminou com o triunfo de Isner, no ano de 2008. O próximo desafio do representante local em Memphis será contra o austríaco Jurgen Melzer, que passou pelo croata Ivan Dodig de virada, com parciais de 2/6, 6/3, 76 (7-5), em mais de duas horas de confronto.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O canadense Milos Raonic também garantiu sua vaga nas quartas de final da competição norte-americana ao derrotar o ucraniano Sergiy Stakhovsky, número 68 na lista da ATP, com um duplo 6/4. Os dois já tinham se enfrentado em 2010, no torneio de Kuala Lumpur, na Malásia, e na ocasião Raonic também foi o vencedor.

"Eu sinto que estou ficando melhor nesta semana", comentou o tenista do Canadá. "Eu senti que na semana passada jogava um tênis muito bom e estou feliz dessa semana estar repetindo isso", declarou Raonic.

O tcheco Radek Stepanek passou pelo tenista da casa Ryan Sweeting, por 4/6, 6/3 e 7/6 (7-4) para continuar nas disputas de Memphis. O próximo desafio do tenista número 28 do mundo será contra outro norte-americano, Sam Querrey, que derrotou o sul-africano Kevin Anderson, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-4) e 6/4.

Em mais uma partida, o alemão alemão Benjamin Becker foi o algoz belga Xavier Malisse, responsável pela eliminação de Andy Roddick na estreia, um dos favoritos ao título. A partida de pouco mais de uma hora e meia terminou com parciais de 7/6 (7-4) e 6/4 favoráveis ao alemão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.