Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Jogando em casa, Tsonga arrasa compatriota

Nicolas Mahut, Andrea Seppi e Marin Cilic também avançaram no ATP 250 de Marselha nesta terça-feira

Gazeta |

Após ser vice-campeão do ATP 500 de Roterdã, o francês Jo-Wilfried Tsonga fez o duelo da casa com o compatriota Benoit Paire pelo ATP 250 de Marselha, nesta terça-feira, mas a jovem promessa não se encontrou no jogo e foi atropelada pelo número 16 do mundo: 6/1 e 6/2. Tsonga agora encontra Sergiy Stakhosvky, da Ucrânia, na próxima fase.

Outro francês vencedor do dia foi Nicolas Mahut, que bateu o russo Andrey Kumantsov tranquilamente, por 6/2 e 6/0. Mahut, convidado pela organização do evento, vai enfrentar Robin Soderling, campeão em Roterdã e automaticamente classificado para a esta fase.

O croata Marin Cilic também avançou ao aplicar uma virada no sueco Stephane Bohli com 6/7 (6-8), 6/3 e 6/2 e enfrenta o vencedor da partida entre o alemão Phillip Petzschner e o letão Ernests Gulbis.

Em outro duelo do torneio, o italiano Andrea Seppi venceu o holandês Robin Haase por 5/7, 6/4 e 7/6 (7-2) e pega o austríaco Jurgen Melzer.

Ainda em Marselha, os franceses Michael Llodra e Julien Bennetau protagonizam uma reprise da final da edição do ano passado do ano passado. Na ocasião, Llodra sagrou-se campeão após vencer por 6/3 e 6/4.

Leia tudo sobre: ATPATP 250 de MarselhaJo-Wilfried Tsonga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG