Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

João Souza salva 4 match points e avança em Bucareste

João Souza, o Feijão, mostrou nesta quinta-feira que a fase está realmente boa para o seu lado

AE |

selo

João Souza, o Feijão , mostrou nesta quinta-feira que a fase está realmente boa para o seu lado. O brasileiro salvou quatro match points contra o tenista da casa Adrian Ungur e avançou às quartas de final do ATP 250 de Bucareste, na Romênia. O atual 84º do ranking mundial precisou de 2h45min para vencer por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/6 (8/6) e 6/1. 

Ungur teve uma chance de fechar o jogo quando tinha 5/4 no placar da segunda parcial. Não aproveitou e depois deixou escapar mais três match points no tie-break. Feijão fez cinco pontos seguidos, fechou o set e aproveitou o destempero emocional do adversário para fechar o jogo.

O brasileiro enfrenta nesta sexta-feira o italiano Filippo Volandri, 86º do mundo - bateu Marcel Granollers por 6/1 e 6/3 -, por uma vaga na semifinal do último torneio ATP sobre saibro na temporada. A superfície é a preferida de Feijão, que ainda deve disputar mais alguns torneios de nível Challenger no piso até o final do ano para crescer ainda mais no ranking.

Leia tudo sobre: feijãoatp 250 da romênia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG