Brasileiro é derrotado pelo tenista italiano Paolo Lorenzi em torneio em quadra rápida nos Estados Unidos

O tenista brasileiro João Souza, o Feijão, foi eliminado nesta segunda-feira logo na primeira rodada do qualifying do Masters 1000 de Miami, disputado em quadra rápida e considerado o "quinto Grand Slam" do circuito profissional.

Feijão não resistiu ao italiano Paolo Lorenzi e foi derrotado por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, em 1h27min de partida. O brasileiro fez um primeiro set equilibrado, com seis chances de quebra. No entanto, não aproveitou suas chances e ainda perdeu o serviço na única oportunidade concedida ao rival.

Lorenzi cresceu no jogo na segunda parcial e não deu chances ao único brasileiro no qualifying. Sem ter o saque ameaçado, faturou duas quebras e assegurou a vitória. Na sequência, enfrentará o espanhol Daniel Muñoz-De La Nava, algoz do argentino Horácio Zeballos por duplo 6/2.

Com a eliminação de Feijão, o Brasil contará com apenas dois representantes em Miami. Thomaz Bellucci, número 1 do País, e Ricardo Mello entrarão direto na chave principal do torneio. O segundo Masters 1000 do ano terá início nesta quarta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.