Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Jankovic vence e Ivanovic é eliminada em Madri

Jankovic superou Laura Pous-Tio e viu sua compatriota cair para a americana Bethanie Mattek-Sands

AE |

selo

As sérvias Jelena Jankovic e Ana Ivanovic viveram situações opostas, neste domingo, em suas estreias no Torneio de Madri. A primeira delas confirmou o seu favoritismo ao bater a espanhola Laura Pous-Tio por 2 sets a 0, com 6/2 e 6/0. Já a segunda parecia também se encaminhar para uma vitória tranquila ao bater a norte-americana Bethanie Mattek-Sands por 6/0 no primeiro set. Porém, em seguida caiu por 6/4 nas duas parciais seguintes.

Cabeça de chave número 7 da competição, Jankovic irá enfrentar na segunda rodada a vencedora do confronto entre a checa Lucie Safarova e a espanhola Anabel Medina Garrigues, que será realizado nesta segunda-feira. Já Mattek-Sands, que superou o favoritismo da 15.ª cabeça de chave, terá pela frente a ganhadora do duelo entre a sua compatriota Vânia King e a russa Nadia Petrova.

E, se Ivanovic decepcionou, a estoniana Kaia Kanepi também não conseguiu confirmar o seu favoritismo diante da alemã Julia Goerges. Listada como 14.ª cabeça de chave, ela foi superada por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (3/7), 6/1 e 6/4. Com o triunfo, a tenista da Alemanha agora espera pela definição da vencedora da partida entre a russa Dinara Safina e a espanhola Nuria Llagostera.

A francesa Marion Bartoli, 11.ª principal favorita ao título, não deu chance para a surpresa ao vencer a romena Simona Halep por 6/4 e 6/1. Agora, ela jogará na segunda rodada contra a russa Anastasia Pavlyuchenkova.

Já a bielo-russa Victoria Azarenka, quarta cabeça de chave, soube neste domingo que irá encarar a sueca Sofia Arvindsson na segunda rodada. A tenista da Suécia se garantiu na próxima fase ao bater a francesa Aravane Rezai, atual campeã, por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 6/4.

Leia tudo sobre: tenispremier de madriwtaivanovicjankovic

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG