Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Jankovic estreia com vitória no Torneio de Doha

Ex-número 1 do mundo derrotou com facilidade a tenista Fatma Al Nabhani, de Omã, por 2 a 0

AE |

selo

Uma das favoritas ao título, a sérvia Jelena Jankovic estreou com vitória no Torneio de Doha, nesta terça-feira. A ex-número 1 do mundo derrotou com facilidade a tenista Fatma Al Nabhani, de Omã, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3, em apenas 1 hora de jogo.

Atual número 6 do ranking, Jankovic vai encarar na segunda rodada a vencedora do duelo entre a indiana Sania Mirza e a sérvia Bojana Jovanovski, que furou o qualifying. As duas se enfrentam ainda nesta terça.

Em boa fase neste início de temporada, a eslovaca Daniela Hantuchova também venceu em sua estreia. Ela derrubou a bielo-russa Victoria Azarenka, outra favorita ao título, por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/1 e 6/2. Na sequência, ela enfrentará a russa Vera Dushevina, algoz da espanhola Maria Jose Marinez Sanchez por 4/6, 6/1 e 7/6 (7/1).

A israelense Shahar Peer, oitava cabeça de chave, avançou ao superar sem dificuldades a russa Svetlana Kuznetsova por 6/2 e 6/4. Sua próxima adversária será a francesa Marion Bartoli.

Ainda nesta terça, italiana Flavia Pennetta bateu a chinesa Jie Zheng por duplo 6/2, enquanto a eslovaca Dominika Cibulkova derrotou a australiana Jarmila Groth por 6/4, 4/6 e 7/6 (10/8). Cibulkova será a rival de estreia da russa Vera Zvonareva, segunda cabeça de chave do torneio.

Leia tudo sobre: jankovicAl Nabhaniwtawta de dohamirzajovanovski

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG