Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Jankovic e Stosur estreiam com vitória em Charleston

Cabeças de chave estrearam nesta quarta-feira no torneio americano e não decepcionariam seus torcedores

Agência Estado |

selo

Favoritas ao título em Charleston, a sérvia Jelena Jankovic, ex-líder do ranking, e a australiana Samantha Stosur estrearam com vitória na tarde desta quarta-feira no torneio americano.

Stosur, cabeça de chave número dois, precisou de apenas 57 minutos para vencer a austríaca Patricia Mayr-Achleitner por 6/1 e 6/2. Sua próxima adversária, nas oitavas de final, sairá do confronto entre a americana Bethanie Mattek-Sands e a russa Elena Vesnina.

Jankovic teve um pouco mais de trabalho para superar outra austríaca, Tamira Paszek. A sérvia chegou a perder o saque em duas oportunidades antes de fechar o jogo em 6/2 e 6/3, em 1h36min. Na sequência, ela enfrentará a sul-africana Chanelle Scheepers.

Ainda nesta quarta, a checa Barbora Zahlavova Strycova bateu a australiana Anastasia Rodionova por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 1/6 e 6/3. Strycova será a próxima adversária da dinamarquesa Caroline Wozniacki, número 1 do mundo e principal favorita ao título.

Mais cedo, a russa Maria Kirilenko, cabeça de chave número nove, foi eliminada do torneio, ao cair diante de Anna Tatishvili, da Georgia, por 2 a 1, parciais de 5/7, 7/5 e 6/3. Tatishvili vai encarar agora a belga Yanina Wickmayer.

Leia tudo sobre: tenischarlestonwtajankovicstosur

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG