Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Jankovic é eliminada na estreia no Torneio de Pequim

Neste sábado, a 12ª colocada no ranking da WTA foi surpreendida e perdeu para a austríaca Tamira Paszek

AE |

A sérvia Jelena Jankovic, ex-número 1 do mundo, foi eliminada na sua partida de estreia no Torneio de Pequim, disputado em quadras rápidas. Neste sábado, a 12ª colocada no ranking da WTA foi surpreendida e perdeu para a austríaca Tamira Paszek por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4. 

Número 39 do mundo, a checa Petra Cetkovska, que passou pela italiana Sara Errani (4/6, 7/6 e 6/4), será a próxima adversária de Paszek, que já foi treinada pelo brasileiro Larri Passos e está na 54ª posição no ranking da WTA. O duelo vale uma vaga nas oitavas de final em Pequim. 

A italiana Francesca Schiavone, oitava colocada no ranking da WTA, superou a sérvia Bojana Jovanovski número 57 do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3, em 1 hora e 7 minutos. A próxima adversária da atual vice-campeã de Roland Garros será a vencedora da partida entre a chinesa Shuai Zhang e a eslovaca Dominika Cibulkova. 

A alemã Andrea Petkovic, número 11 do mundo, avançou na estreia em Pequim ao derrotar a checa Lucie Safarova por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5) e 6/4. A italiana Roberta Vinci, 18ª colocada no ranking da WTA, venceu a canadense Rebecca Marino por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3. Já a russa Svetlana Kuznetsova, número 19 do mundo, avançou com o abandono da romena Alexandra Dulgheru quando liderava a partida por 6/2 e 4/1.

Leia tudo sobre: wta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG