Tamanho do texto

Sérvia bateu a rival tcheca com direito a um pneu, com o placar de 6/0 e 6/3, e agora encara espanhola Anabel Medina Garrigues

A sérvia Jelena Jankovic não tomou conhecimento de sua adversária, a tcheca Lucie Safarova, e atropelou a número 32 do mundo, com direito a "pneu", por 6/0 e 6/3, pelo Premier de Roma. Também nesta quarta, a chinesa Na Li superou a espanhola Lourdes Lino Dominguez por 6/4 e 6/2 e garantiu vaga nas oitavas de final.

Na próxima fase, Jankovic enfrentará a espanhola Anabel Medina Garrigues, que superou a francesa Marion Bartolli por 6/3 e 6/4. Esse será p oitavo duelo entre a número 9 da WTA e a tenista da Espanha. Jankovic nunca perdeu para a adversária na carreira.

Já a chinesa Na Li aguarda a decisão entre a norte-americana Bethanie Mattek-Sands e a australiana Jarmila Gajdosova, que ainda entram em quadra nesta quarta-feira, em Roma, para um lugar na próxima fase da competição. A número um do mundo, Caroline Wozniacki, por sua vez, joga nesta tarde contra a russa naturalizada australiana Anastasia Rodionova.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.