Tamanho do texto

Ídolo brasileiro vai enfrentar o ex-tenista espanhol em 8 de outubro na Arena Multiuso, em Florianópolis

Os ingressos para a partida exibição entre o brasileiro Gustavo Kuerten e o espanhol Carlos Moyá já estão à venda. O evento, válido pela Semana Guga Kuerten, está marcado para o dia 8 de outubro na Arena Multiuso, em Florianópolis. As entradas podem ser adquiridas pelo site blueticket.com.br

Depois de enfrentar Sergi Bruguera na Passarela do Samba de Florianópolis, em 2009; e Yevgeny Kafelnikov no ano passado, Guga vai encarar um tenista que apresenta características similares às suas. Ambos se tornaram profissionais em 1995 e ao longo da carreira conquistaram 20 títulos. Moya chegou ao topo do ranking da ATP em 1999, um ano antes de Guga se tornar o número 1 do tênis mundial.

No retrospecto entre eles, o brasileiro, tricampeão de Roland Garros, levou vantagem: foram quatro vitórias em sete duelos. O último foi em Buenos Aires-2003.

O desafio desse ano será disputado logo no início da Semana Guga Kuerten que será realizada de 6 a 16 de outubro, para que todos os atletas inscritos possam acompanhar a exibição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.