Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Ivanovic vence e será adversária de Serena Williams

Tenista sérvia superou Sloane Stephens por 2 sets a 0 e agora enfrenta a americana em Nova Iorque

AE |

selo

A tenista sérvia Ana Ivanovic confirmou o favoritismo e garantiu neste sábado a sua classificação para as oitavas de final do Aberto dos Estados Unidos, o quarto e último Grand Slam da temporada, que acontece em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ela conseguiu a vaga com a vitória sobre a norte-americana por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

Com isso, Ivanovic vai enfrentar agora outra tenista norte-americana, Serena Williams, que se classificou com a vitória sobre a bielo-russa Victoria Azarenka por 6/1 e 7/6 (7/5). As duas já estiveram na liderança do ranking, mas a musa sérvia aparece atualmente em 19º lugar, enquanto a sua adversária dos Estados Unidos está na 27ª colocação.

Getty Images
A sérvia Anna Ivanovic superou a americana Sloane Stephens e passou para as oitavas de final do US Open

 

Além de Ana Ivanovic x Serena Williams, os outros sete confrontos das oitavas de final da chave feminina do US Open já estão definidos: Caroline Wozniacki (DIN) x Svetlana Kuznetsova (RUS), Andrea Petkovic (ALE) x Carla Suarez Navarro (ESP), Anastasia Pavlyuchenkova (RUS) x Francesca Schiavone (ITA), Monica Niculescu (ROM) x Angelique Kerber (ALE), Shuai Peng (CHN) x Flavia Pennetta (ITA), Maria Kirilenko (RUS) x Samantha Stosur (AUS) e Sabine Lisicki (ALE) x Vera Zvonareva (RUS).

Leia tudo sobre: tenisAberto dos Estados Unidoswtaana ivanovic

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG