Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Ivanovic vence e encara Kleybanova na final em Bali

No dia do aniversário de 23 anos, musa sérvia fez 2 sets a 1 para cima da japonesa Kimiko Date Krumm

Agência Estado |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861445962&_c_=MiGComponente_C

A musa sérvia Ana Ivanovic teve motivos de sobra para comemorar neste sábado. Além de completar 23 anos, ela derrotou a experiente tenista japonesa Kimiko Date Krumm, de 40 anos, por 2 sets a 1 (7/5, 6/7 e 6/2), e assegurou vaga na final do Torneio de Bali - a competição reúne as melhores colocadas do ranking mundial que conquistaram títulos nesta temporada e não conseguiram se classificar para o Masters da WTA, realizado em Doha.

Na decisão de domingo, Ivanovic terá pela frente Alisa Kleybanova, 27.ª do ranking mundial. Também neste sábado, a russa garantiu uma vaga na final ao derrotar a eslovaca Daniela Hantuchova por fáceis 6/3 e 6/1.

Ex-número 1 do mundo e atualmente na 24.ª colocação do ranking, Ivanovic busca o seu segundo título na temporada depois de faturar o Torneio de Linz em outubro, o seu nono na carreira - sua conquista anterior havia sido apenas em 2008.

E se vencer o Torneio de Bali, que distribui US$ 600 mil em prêmios e 375 pontos no ranking da WTA para a campeã, Ivanovic pode figurar novamente entre as 20 melhores tenistas do mundo.

Leia tudo sobre: tênis - outros torneios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG