Sérvia se vingou, já que tinha sido eliminada pela japonesa logo na estreia do Torneio de Stanford

selo

Na semana passada, Ana Ivanovic foi eliminada pela japonesa Ayumi Morita logo na estreia do Torneio de Stanford (EUA). Nesta quarta-feira, as duas tenistas voltaram a se encontrar, dessa vez em Carlsbad, também nos Estados Unidos, e a musa sérvia conseguiu a revanche contra a rival do Japão.

Fazendo sua estreia em Carlsbad, Ivanovic derrotou Morita por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/6 (7/5), e somou a primeira vitória sob o comando do seu novo treinador, Nigel Sears. Ex-número 1 do mundo - ocupa atualmente o 18º lugar no ranking -, a sérvia jogará agora contra a italiana Alberta Brianti, que venceu também nesta quarta-feira a sueca Sofia Arvidsson por 0/6, 7/6 (7/5) e 7/6 (9/7).

Outra favorita que ganhou nesta quarta-feira foi a chinesa Peng Shuai. Cabeça de chave número 4 em Carlsbad, ela derrotou a australiana Anastasia Rodionova por 6/1 e 6/3 e se classificou para enfrentar a italiana Sara Errani, que eliminou a norte-americana Vania King por 6/3 e 6/2.

Em outros resultados de destaque do dia, a eslovaca Daniela Hantuchova venceu a checa Barbora Zahlavova Strycova por 6/1 e 6/3, a chinesa Zheng Jie ganhou da italiana Roberta Vinci por 6/4 e 6/2 e a norte-americana Sloane Stephens eliminou a alemã Julia Goerges por 6/3 e 7/5.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.