Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Ivanovic vence e avança na Tailândia; Kirilenko cai

Russa, 3ª cabeça de chave, não conseguiu justificar o favoritismo e perdeu para tenista do Cazaquistão

AE |

A sérvia Ana Ivanovic confirmou o seu favoritismo e avançou, nesta quarta-feira, às quartas de final do Torneio de Pattaya, na Tailândia. Cabeça de chave número 2 da competição, ela obteve o feito ao bater a norte-americana Jill Craybas por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 4/6, 6/1 e 7/5.

Com o resultado, Ivanovic lutará por um lugar na semifinal contra a italiana Roberta Vinci, pré-classificada como quinta maior favorita ao título, que nesta quarta bateu a chinesa Shuai Zhang por 2 sets a 1, com 7/5 e 6/1.

Já a russa Maria Kirilenko, terceira cabeça de chave, não conseguiu justificar o seu favoritismo nesta quarta ao ser derrotada por Galina Voskoboeva, do Cazaquistão, que ganhou por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 1/6, 7/5 e 6/4. Com isso, irá encarar nas quartas de final a vencedora do duelo entre a italiana Sara Errani e a japonesa Ayumi Morita.

No outro confronto realizado nesta quarta no torneio tailandês, a chinesa Shuai Peng venceu a britânica Elena Baltacha por 2 sets a 1, com parciais 2/6, 6/1 e 6/4, e agora espera pela definição da ganhadora da partida entre a russa Vera Zvonareva, primeira cabeça de chave, e a tenista da casa Nungnadda Wannasuk.

Leia tudo sobre: WTATorneio de PattayaAna IvanovicMaria Kirilenko

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG