Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Ivanovic tem estreia com direito a pneu em Bali

Sérvia conquistou a vaga no Torneio das Campeãs depois de levantar o troféu no WTA de Linz, na Áustria

Gazeta Esportiva |

A sérvia Ana Ivanovic teve uma estreia arrasadora no Torneio das Campeãs, em Bali, na Indonésia, que reúne as oito tenistas campeãs em 2010 que não se classificaram para o Masters de Doha. Nesta quinta-feira, a ex-número um do mundo não deu chances para a russa Anastasia Pavlyuchenkova, anotando as parciais 6/0 e 6/1, em apenas 56 minutos de partida.

Atual 24ª no ranking da WTA, Ivanovic espera a vencedora do confronto entre a cabeça de chave um do torneio, a chinesa Na Li, e a veterana japonesa Kimiko Date Krumm, convidada pelos organizadores.

Jogando contra Pavlyuchenkova, a musa do tênis contou com o bom desempenho no saque para anular as devoluções da terceira favorita na Indonésia, salvando as três chances de quebra que a russa teve na partida.

Ivanovic conquistou a vaga em Bali depois de levantar o troféu no WTA de Linz, na Áustria, ao derrotar a suíça Patty Schnyder na final. O Torneio das Campeãs é disputado em quadra rápida e esta chave conta ainda com os embates entre a francesa Aravane Rezai e a russa Alisa Kleybanova; e a belga Yanina Wickmayer e a eslovaca Daniela Hantuchova.

Leia tudo sobre: tênis - outros torneiostênis - wta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG