Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Ivanovic perde para suíça na estreia em Dubai

Patty Schynder conseguiu virada espetacular sobre a sérvia. Petra Kvitova também foi surpreendida

Gazeta Esportiva |

A sérvia Ana Ivanovic decepcionou em sua estreia no WTA de Dubai. Nesta terça-feira, a número 19 do mundo levou uma virada da suíça Patty Schynder e perdeu o jogo, com parciais de 4/6, 7/6 (7-2) e 6/2.

A musa chegou a ter uma quebra de serviço de vantagem no placar do primeiro set, mas permitiu a virada da suíça no tie-break. Na última parcial, já mostrava-se cansada e fora de ritmo em relação à sua adversária, que vinha embalada.

Outra surpresa foi a eliminação de Petra Kvitova, vencedora do WTA de Paris, que perdeu para a japonesa Ayumi Morita, que veio do quali, por duplo 7/6. A israelense Shahar Peer venceu a espanhola Maria José Martinez por 6/4 e 6/1. A cabeça de chave número 9 enfrenta a romena Alexandra Dulgheru na próxima fase.

Ainda nas primeiras partidas do torneio, a belga Yanina Wickmayer passou pela tenista convidada Bojana Jovanovski, da Sérvia, por 7/5, 3/6 e 6/2, e agora pega a chinesa Na Li, vice-campeã do Aberto da Australia. A alemã Andrea Petkovic também avançou ao eliminar sua compatriota Angelique Kerber, com parciais de 6/4, 4/6 e 6/3 e enfrentará Kaia Kanepi, da Estônia, que derrotou a russa Vera Dushevina por 2 a 0 (6/1 e 6/2).

Leia tudo sobre: WTAAna IvanovicWTA de Dubai

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG