Ex-número 1 do mundo aplicou um "pneu" na russa Nadia Petrova. Marion Bartoli também confirmou o favoritismo

selo

A sérvia Ana Ivanovic não teve problemas para estrear com vitória no Torneio de Roma nesta segunda-feira. A ex-número 1 do mundo aplicou um "pneu" na russa Nadia Petrova no primeiro set e, após estar liderando a segunda parcial por 3/0, contou com o abandono da rival para avançar à segunda rodada com o placar de 6/0 e 3/0.

Na sequência, Ivanovic vai enfrentar a belga Yanina Wickmayer, que eliminou nesta segunda a alemã Angelique Kerber, lucky loser, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/3.

Cabeça de chave número nove, a francesa Marion Bartoli também confirmou o favoritismo e estreou com vitória. Ele derrotou a espanhola Arantxa Parra Santonja por 6/2 e 6/3. Na segunda rodada, Bartoli vai duelar com outra espanhola, Anabel Medina Garrigues, algoz da suíça Patty Schnyder (6/3 e 6/2).

Já a russa Svetlana Kuznetsova, 11.ª cabeça de chave, caiu logo na estreia, ao ser superada pela húngara Greta Arn por 3/6, 7/6 (7/4) e 7/6 (11/9). Ainda nesta segunda, a eslovaca Daniela Hantuchova avançou no torneio, ao despachar a búlgara Tsvetana Pironkova por 6/4 e 6/2.

Também venceram na estreia as russas Alisa Kleybanova, Ekaterina Makarova, Elena Vesnina e Vera Dushevina, a checa Iveta Benesova, a eslovena Polona Hercog e a americana Christina McHale.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.