Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Ivanovic estreia com vitória, e Wozniacki conhece primeira rival

Sérvia enfrentou a chinesa Shuai Zhang e venceu sem problemas. Dinamarquesa vai encarar Roberta Vinci

Gazeta |

Ex-número um do mundo, Ana Ivanovic derrotou, nesta terça-feira, a chinesa Shuai Zhang com um duplo 6/1 e avançou à segunda fase do Premier de Toronto, no Canadá. A atual 16ª colocada do ranking mundial precisou menos de uma hora para consumar o triunfo.

Na segunda rodada, a sérvia terá pela frente a vencedora do confronto entre a tcheca Iveta Benesova e a eslovaca Dominika Cibulkova.

Mais tenistas confirmaram o favoritismo nesta terça. Cabeça de chave, a alemã Andrea Petkovic despachou a local Eugenie Bouchard (com um duplo 6/2) e medirá forças com a qualifier Greta Arn, da Hungria.

Caso semelhante a da polonesa Agniesza Radwanska, que superou a russa Elena Vesnina e assegurou credencial para enfrentar, na próxima fase, a croata Petra Martic, algoz da tcheca Lucie Hradecka de virada: 1/6, 6/4 e 6/4.

Líder do ranking da WTA e principal postulante ao título, a dinamarquesa Caroline Wozniacki ficou de bye na primeira rodada, porém conheceu sua adversária, que será Roberta Vinci. A italiana levou a melhor em dois sets diretos, parciais de 6/4 e 6/2, sobre a belga Yanina Wickmayer. O duelo será inédito no circuito.

Leia tudo sobre: wtapremier de torontowozniackiivanovic

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG